Experiência do Cliente,e Gestão de Conflitos

O curso é direcionado para equipes que desejam aprender estratégias de sucesso para encantar o cliente. Neste método é possível entender qual a estratégia correta de abordagem, como administrar os conflitos e além de tudo ter empatia e boas práticas no relacionamento com o cliente.

Praticas que geram valor ao seu negócio

01

BOAS PRÁTICAS NO RELACIONAMENTO

Como encantar o cliente com sua boa vontade de servir. Saber se relacionar com os clientes internos e externos.

02

ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS

Saber lidar com o cliente nos momentos de tensão e ganhando a confiança dos envolvidos.

03

EMPATIA

Pensar de forma humana, colocando-se no lugar da outra pessoa, entendendo suas necessidades.

04

AGILIDADE

Desenvolver a habilidade para dar retornos rápidos e como isso impacta nos relacionamentos pessoais e profissionais.

05

COMUNICAÇÃO INTERNA E EXTERNA

Falar de forma respeitosa e educada em conversas pessoais, ou em qualquer meio de comunicação.

06

ABORDAGEM AO TELEFONE E PRESENCIAL

Saiba criar e manter um padrão de atendimento de excelência. Seja recíproco e saiba utilizar as ferramentas necessárias em abordagem.

A altiva Brasil se compromete com o sucesso do nosso cliente

+ de 1.500 profissionais treinados neste programa

Empresas que confiam

Vamos preparar a sua equipe para encantar os seus clientes

Um treinamento prático e dinâmico que fará a diferença na retenção de clientes e qualidade dos serviços prestados.

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